Em trade de muito futebol o Riacho da Várzea conquista o seu primeiro título do campeonato municipal ao derrotar a equipe do Sport Milã por 1 a 0 com gol de Joseano Muniz ainda no primeiro tempo.
 
O jogo foi bastante equilibrado mais a equipe do Riacho teve mais chances clara de aumentar o placar no primeiro tempo e acabaram desperdiçando oportunidades incríveis.
 
No segundo tempo a equipe do Sport Milã até conseguiu fazer uma pressão, mais o placar se manteve até o final.
 
 
No final o resultado prevaleceu a equipe que jogou melhor os dois jogos, parabéns Riacho da Várzea campeão santacruzense 2018.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, um grave acidente deixou um jovem de 30 anos morto, no domingo (5). De acordo com informações, Ezequiel Ribeiro Granja seguia com mais dois amigos em um veículo pela PE-635, quando o fato aconteceu.
Ezequiel morreu na hora, enquanto as outras duas pessoas tiveram apenas escoriações. Não há informações sobre o que teria provocado o capotamento, que deixou o carro completamente destruído.
Carlos Britto
Jair Bolsonaro, Levy Fidelix e Hamilton Mourão. (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) anunciou no domingo (5) o nome do general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) como vice na sua chapa para concorrer à Presidência da República. No início da tarde, o PRTB formalizou a aliança.
Pela manhã, Bolsonaro participou da convenção estadual do PSL em São Paulo. À tarde, também na capital paulista, ao lado de Mourão e de Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, ele comentou a chapa recém-formada.
No momento, eu deixo de ser capitão, o general Mourão deixa de ser general. Nós passamos a ser, a partir de agora, ‘soldados’ do nosso Brasil“, afirmou Bolsonaro, que também é militar da reserva.

 

Hamilton Mourão, por sua vez, defendeu “um governo austero, honesto, sem corrupção, com eficiência gerencial, relacionamento republicano com os demais poderes, ou seja, sem balcão de negócios”. O general provocou polêmicas recentemente por algumas declarações. Ele fez elogios públicos ao coronel Carlos Brilhante Ustra, acusado de tortura, sugeriu que o Judiciário não seria capaz de garantir o funcionamento das instituições e mencionou uma possível intervenção militar no Brasil. 
(Fonte: G1)

Política

20
Set2017

Roberta Arraes celeb...

A deputada Roberta Arraes (PSB) subiu à tribuna da Alepe, na tarde dessa terça-feira (19), para cel...

20
Set2017

Segurança pública ag...

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) está pedindo o apoio da Força...

12
Dez2017

Oposição de Pernambu...

As principais lideranças de oposição no Estado lançaram, na tarde dessa segunda-feira (11), durante...

26
Dez2017

Porto Alegre dia 24:...

Preocupados com conflitos, organizadores dos atos em defesa da candidatura de Lula têm orientado ex...

Venha anunciar com a gente!

Alto tráfego

Santa Cruz em Foco quer falar do que há de melhor na nossa cidade e região! Divulgar eventos e notícias, para um público jovem e bem informado.

Muito mais flexível

Nossos planos de publicidade se encaixam na sua necessidade, aliando o seu produto ao nosso público alvo.

Anúncios Eletrônicos

Com design profissional, e informação quentinha, o seu produto ou negócio tem muito mais fixação na memória do consumidor.

Anúncios em Vídeo

Pequenos vídeos podem despertar, ainda mais, a atenção do seu público alvo. Fale com a gente, podemos ajudar a promover a sua marca!