Pernambuco registrou 413 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no mês de agosto. O que representa uma média de 14 homicídios por dia. Foram computados 34 assassinatos a menos em relação a julho, quando morreram de forma violenta 447 pessoas no estado. Do início do ano até o inicio de setembro, o estado já soma um total de 3.735 homicídios.

Neste final de semana o jornalista Alexandre Farias, que foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, passou por procedimentos cirúrgicos está em coma induzido. 

De acordo com informações ele foi vítima de 'bala perdida" e sofreu trauma craniano. "O dano cerebral é bem difuso, ele chegou em uma escala de coma bem rebaixado. Ainda há viabilidade neurológica. Nesta fase, vamos deixar ele dormindo sedado para o cérebro descansar e diminuir o metabolismo cerebral, já que o cérebro foi agredido e está inchado. A expectativa é positiva. Não vamos perder a esperança", afirma o médico.

Ascom-com informação tv Asa Branca

Política

20
Set2017

Roberta Arraes celeb...

A deputada Roberta Arraes (PSB) subiu à tribuna da Alepe, na tarde dessa terça-feira (19), para cel...

20
Set2017

Segurança pública ag...

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) está pedindo o apoio da Força...

12
Dez2017

Oposição de Pernambu...

As principais lideranças de oposição no Estado lançaram, na tarde dessa segunda-feira (11), durante...

26
Dez2017

Porto Alegre dia 24:...

Preocupados com conflitos, organizadores dos atos em defesa da candidatura de Lula têm orientado ex...

Venha anunciar com a gente!

Alto tráfego

Santa Cruz em Foco quer falar do que há de melhor na nossa cidade e região! Divulgar eventos e notícias, para um público jovem e bem informado.

Muito mais flexível

Nossos planos de publicidade se encaixam na sua necessidade, aliando o seu produto ao nosso público alvo.

Anúncios Eletrônicos

Com design profissional, e informação quentinha, o seu produto ou negócio tem muito mais fixação na memória do consumidor.

Anúncios em Vídeo

Pequenos vídeos podem despertar, ainda mais, a atenção do seu público alvo. Fale com a gente, podemos ajudar a promover a sua marca!